COMUNICADO N° 09 – COMISSÃO ELEITORAL SINDJUD-PE

por | nov 27, 2023 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

A comissão eleitoral devidamente instituída em Assembleia Geral, comunica a toda categoria que as eleições ocorreram normalmente nos últimos dias 22 e 23 de novembro do corrente ano, com a presença de 34 urnas, em todas unidades jurisdicionais onde há servidores filiados.

Com apuração feita imediatamente após o fim do período de votação, a Comissão Eleitoral reunida divulgou o resultado da apuração de coleta de votos, o qual TOTALIZOU O RESULTADO FINAL: 635 (seiscentos e trinta e cinco) votos para a “Chapa 1 – Unir e Conquistar”; 412 (quatrocentos e doze) votos para a “Chapa 2 – Novo Tempo, Nova História”, 04 (quatro) votos brancos e 04 (quatro) votos nulos; totalizado 1.055 (mil e cinquenta e cinco) votos válidos. Assim, DECLARADA ELEITA A CHAPA 01 – UNIR E CONQUISTAR, presidida por Giuseppe Veras Mascena, para o mandato que se inicia em 13 de janeiro de 2024 e se encerra em 12 de janeiro de 2027. Informamos ainda que a posse da Diretoria e Conselho Fiscal será no dia 12 de janeiro de 2023, às 10:00 horas na sede do SINDJUD-PE.

Após o devido registro em cartório da ata de apuração, a Comissão Eleitoral encaminhará os documentos e demais informações para que possa ser providenciada a posse dos novos integrantes da Diretoria e Conselho Fiscal.

Comissão Eleitoral SINDJUD-PE
Natália Regina Borba de Sá – Membra Titular