Filiado a:

COMPAREÇA AO ATO EM DEFESA DOS DIREITOS DA CATEGORIA NESTA QUINTA-FEIRA (25/08)

por | ago 23, 2022 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

As nossas lutas não param. E neste momento, mais do que nunca, precisamos estar juntos(as) lutando mais uma vez pela defesa dos direitos dos servidores e servidoras do TJPE. Por isso o Coordenador-Geral do SINDJUD-PE, Alcides Campelo, convoca cada trabalhador(a) para nesta quinta-feira, dia 25 de agosto, confirmar presença no Ato Político Unificado do SINDJUD-PE com a ASPJ-PE e o Sindojus-PE. Veja vídeo!

Estaremos em frente ao edifício Paula Baptista, no Centro do Recife, às 13h, para garantir a nossa dignidade a longo prazo. Não podemos aceitar uma possibilidade de 0% de reajuste no repasse do Governo do Estado ao Tribunal de Justiça de Pernambuco. A arrecadação do ICMS não é desculpa para deixar de valorizar os servidores e servidoras do judiciário pernambucano. É preciso avançar. E nós só vamos conseguir avanços concretos com muita luta e organização da categoria. Portanto, confirme a sua presença e venha lutar e vencer ao nosso lado.

Reembolso com transporte

Os servidores e servidoras do interior do estado e que são filiados(as) serão reembolsados(as) do valor investido em combustível para o deslocamento até a mobilização. Os comprovantes devem ser enviados para o seguinte e-mail: [email protected].

Vamos mostrar a nossa força e fazer a nossa voz ser ouvida lotando a frente do edifício Paula Baptista, no Centro do Recife!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Imagem do Coordenador-Geral do SINDJUD-PE, Alcides Campelo, em ambiente interno. Campelo está posicionado em frente a uma parede branca e veste camisa preta com a logomarca do Sindicato.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo