Filiado a:

CATEGORIA APROVA CONTAS DO SINDJUD-PE PARA O EXERCÍCIO 2021 DURANTE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

por | abr 13, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!, Teleassembléias

Na tarde desta terça-feira, dia 12 de abril de 2022, a Coordenação Geral do SINDJUD-PE esteve reunida com a categoria na Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas da gestão Lutar e Vencer referente ao ano de 2021.

O encontro virtual foi realizado por meio da plataforma de videoconferência Google Meet, com primeira chamada às 13h30 e início efetivo às 14h. O coordenador geral do SINDJUD, Alcides Campelo, iniciou a apresentação com o balanço político da luta, também mediando a participação e exposição das coordenações de Finanças e do Conselho Fiscal do sindicato.

Na ocasião os servidores e servidoras filiados(as) puderam conferir, com apoio de explicação detalhada, as informações relacionadas aos balanços fiscal e financeiro, como o balanço patrimonial e os balancetes do SINDJUD-PE para o exercício do ano de 2021.

As contas do sindicato foram aprovadas por meio de votação e os arquivos com todas as informações podem ser conferidos na íntegra na aba Transparência do nosso site.

A gestão Lutar e Vencer entende que trabalhar com transparência é também uma forma de fortalecer a luta pela ampliação de direitos. E reafirma que esse é um compromisso assumido não somente do ponto de vista estatutário, mas também baseado no respeito e ética com todos e todas.

Filie-se ao sindicato clicando aqui e fortaleça essa luta ao nosso lado!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Imagem com fundo azul marinho destaca o seguinte texto nas cores amarelo e branco: categoria aprova contas do SINDJUD-PE para o exercício 2021 durante assembleia geral ordinária. Na parte inferior da imagem está a logomarca do sindicato na cor branca.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo