Filiado a:

CARTÃO VIRTUAL DA PARCERIA ENTRE O SINDJUD-PE E O SESC-PE JÁ ESTÁ DISPONÍVEL; VEJA COMO ACESSAR O SEU

por | ago 4, 2022 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

Já está disponível para servidores(as) filiados(as) ao SINDJUD-PE o cartão virtual de benefícios da nossa parceria exclusiva com o SESC-PE. Para acessar, basta seguir o passo a passo desta publicação.

1) Acesse a loja de aplicativos do seu celular. Em aparelhos com sistema Android a loja se chama ‘Play Store’ e nos celulares IOS (iPhone) chama-se ‘App Store’; 2) Busque por ‘SESC-PE’ e clique em obter ou instalar; 3) Finalizada a instalação, procure pelo ícone com a letra ‘S’ na cor azul; 4) No menu inicial do aplicativo, clique em ‘CREDENCIAL SESC; 5) Clique em ‘ESQUECI MINHA SENHA’ para solicitar a sua senha de acesso.

Está tudo caminhando até aqui? Feito isto, vamos aos tópicos seguintes. 6) Informe o e-mail (institucional ou pessoal) cadastrado no SINDJUD-PE para receber a sua senha. Verifique o e-mail enviado pelo Sesc para a caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico. Em seguida clique em ‘REDEFINIR SENHA’; 7) Por fim, acesse o app com o seu e-mail e senha cadastrada.

Confira o PDF com o passo a passo do cadastro acima clicando neste link!

Se você filiou-se do mês de abril a junho deste ano, ou é filiado(a) anterior a este período e realizou o recadastramento indicado para a validação da parceria, é só seguir este passo a passo para ativar o seu cartão. Se você não fez o recadastramento ou filiou-se após o mês de junho, não se preocupe. A cada início de mês uma lista atualizada com os nomes dos(as) novos(as) filiados(as) e antigos filiados(as) que realizarem o recadastramento será enviada ao Sesc, viabilizando assim o credenciamento. Realize o seu recadastramento clicando aqui.

Não conseguiu concluir o credenciamento? Envie o seu nome e telefone para o nosso e-mail ([email protected]) que iremos te ajudar.

Ainda não é filiado(a)? Clique aqui e aproveite as nossas vantagens exclusivas enquanto fortalece a luta da categoria.

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Artes gráficas detalham passo a passo necessário para a validação do cartão virtual do Sesc-PE.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo