Caravana do SINDJUD-PE mobilizou servidores(as) e comarcas de Pernambuco para a luta da categoria

por | ago 8, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

Na última semana a Caravana do SINDJUD-PE mobilizou servidores(as) para a luta nas cidades de Moreno, Triunfo, Flores e Carnaíba. A primeira parada do Coordenador-Geral do Sindicato, Alcides Campelo, e do Coordenador de Administração Giuseppe Mascena, foi na cidade de Moreno, na Região Metropolitana do Recife, na quarta-feira (03/08).

Na sexta-feira (05/08), as visitas aconteceram nos Fóruns de Triunfo, Flores e Carnaíba. Os coordenadores dialogaram com a base em roda de conversa e passagens em sala, momentos importantes de troca entre a gestão Lutar e Vencer e os trabalhadores(as) das unidades, para entender e acolher demandas, assim como enfatizar o papel fundamental da união e engajamento de todos(as) na caminha pela ampliação de direitos.

O trabalho incansável de escuta, diálogo e lutas do SINDJUD-PE é realizado presencialmente e à distância, e tem a união de todos e todas como um agente fundamental de fortalecimento das conquistas coletivas. Seguiremos lutando juntos e juntas!

Aproveite e fortaleça essa caminhada filiando-se aqui.

Não esqueça que no dia 18 de agosto haverá Ato Político do SINDJUD-PE com a categoria em frente ao edifício Paula Batista, em Recife, às 14h. Precisamos avançar ainda mais com a nossa pauta de reivindicações, e somente com muita luta e mobilização conseguiremos condições mais justas no Tribunal de Justiça de Pernambuco. Guarde esta data, horário e local, convoque os amigos e amigas de setor e comarca e venha participar conosco.

#PraCegoVer Galeria com fotografias registra a passagem da Caravana do SINDJUD-PE nas comarcas do estado de Pernambuco. São imagens dos coordenadores Alcides Campelo e Giuseppe Mascena em passagens de sala com os servidores e servidoras.