Filiado a:

CARAVANA DO SINDJUD-PE EM MOBILIZAÇÃO NO FÓRUM DE LIMOEIRO

por | nov 29, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

A Caravana do SINDJUD-PE mobilizou servidoras e servidores do Tribunal de Justiça de Pernambuco na cidade de Limoeiro, no interior do Estado, no dia 23/11.

Na ocasião o Coordenador de Administração do Sindicato, Giuseppe Mascena, passou nas salas do fórum da cidade conversando com servidores e servidoras, atualizando a categoria das ações de luta que a gestão Lutar e Vencer tem desempenhado e que também irá trabalhar nos próximos meses.

Esta edição da Caravana foi oportuna para conhecer melhor e de perto as dependências do novo fórum na região, além de verificar as particularidades em relação a dimensão do espaço e a real necessidade para a realização das atividades do quadro de servidoras e servidores lotados na unidade de trabalho localizada no Agreste de Pernambuco.

Veja imagens na galeria abaixo!

Em 2022 o SINDJUD-PE visitou todas as regiões do estado por meio da Caravana que articula a classe trabalhadora para a luta por fortalecimento e unidade da categoria em busca de valorização profissional, financeira e da saúde dos trabalhadores e trabalhadoras do judiciário pernambucano.

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Galeria com artes gráficas da Caravana SINDJUD-PE destaca o nome da cidade de Limoeiro nas fotografias de Giuseppe Mascena com os servidores e servidoras do Fórum da cidade.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo