CAMPANHA SALARIAL: SINDJUD-PE REALIZA ESQUENTA DE LUTA NOS FÓRUNS DE JABOATÃO DOS GUARARAPES E LIMOEIRO; VEJA DATAS

por | abr 28, 2023 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

A data-base dos servidores e servidoras do Tribunal de Justiça de Pernambuco é o mês de maio. Até este momento o TJPE não deu retorno para os avanços na pauta de reivindicações da categoria na campanha salarial deste ano. Mais do que nunca é preciso estarmos unidas/os e fortalecidas/os para lutar por direitos e valorização profissional.

Por isso o SINDJUD-PE realiza em maio “Esquentas de Luta por Valorização no TJPE” nos fóruns do estado para aquecer a mobilização com a categoria. A primeira intervenção será no fórum de Jaboatão dos Guararapes, no dia 3 de maio, às 10:00. O segundo Esquenta de Luta acontece no fórum de Limoeiro, no dia 9/05, também às 10:00.

🕖 É hora de intensificar as articulações, cobrando do TJPE a correção das injustiças que ainda atravessam a vida dos servidores e servidoras. Não deixe de participar! Chegue junto, convoque os/as colegas de setor e comarca, e vamos à luta.

Não esqueça de anotar na sua agenda a data e o local da próxima assembleia: será no dia 16/05, no fórum Rodolfo Aureliano, com primeira chamada às 14:00. Iremos nos reunir com ou sem retorno do Tribunal, seja para avaliar uma eventual proposta, ou para definir os próximo passos da luta.

Já passou da hora de fazer Justiça para quem faz a Justiça no TJPE.