Filiado a:

CAMPANHA SALARIAL: SINDJUD-PE CONVOCA CATEGORIA PARA ASSEMBLEIA GERAL E ATO POLÍTICO NO DIA 28/02

por | fev 13, 2023 | Campanha Salarial, Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

É chegada a hora de deflagrar a Campanha Salarial 2023, que neste ano traz o tema “Justiça para quem faz Justiça – TJPE sem assédio e com valorização!”. Para realizar a votação e a aprovação da pauta unificada de reivindicações da categoria para este ano, no dia 28 de fevereiro de 2023 estaremos reunidos(as) em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) e Ato Político em frente ao edifício Paula Baptista, no Centro do Recife, às 14h.

Compareça, convoque os(as) colegas de setor e comarca e venha fazer valer o seu direito de votar, opinar, construir e contribuir em benefício de todos e todas que fazem o Judiciário em Pernambuco. Unidos(as) nós somos mais fortes e podemos conquistar o avanço das reivindicações já defendidas e a ampliação da garantia de direitos.

Confirme a sua presença e acompanhe os canais de comunicação do SINDJUD-PE para conferir nos próximos dias o edital da Assembleia e o documento que reúne a pauta de reivindicações unificada entre as três entidades representativas dos servidores e servidoras do TJPE.

REUNIÃO COM O TRIBUNAL

No dia 10/02 o SINDJUD-PE, a ASPJ-PE e o Sindojus-PE estiveram em reunião com o Tribunal. A economista do DIEESE, Jackeline Natal, e o economista e consultor orçamentário do SINDJUD, Cid Cordeiro também participaram da reunião. Na ocasião foi apresentado por parte das entidades o panorama com a situação orçamentária do Tribunal e as perspectivas e possibilidades de avanços para os servidores e servidoras neste ano. O conteúdo aprendido na reunião foi compartilhado e comentado durante a live do dia 09/02, que está disponível na TV SINDJUD-PE, no YouTube. Assista para saber mais detalhes (CLIQUE AQUI).

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo