por | jan 14, 2023 | Campanha Salarial, Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

A diretoria do Sindicato dos Servidores do Judiciário do Estado de Pernambuco – SINDJUD-PE esteve reunida nesta sexta-feira, 13 de janeiro, com integrantes da Associação dos Servidores do Poder Judiciário de Pernambuco – ASPJ-PE e do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Pernambuco – SINDOJUS-PE, na sede da ASPJ-PE, no primeiro encontro de construção da pauta unificada de reivindicações da categoria em 2023.

O Coordenador Geral do SINDJUD-PE, Alcides Campelo, e o Coordenador de Administração, Giuseppe Mascena, representaram o Sindicato neste momento de diálogo articulando sobre os próximos passos da luta por valorização e garantia de direitos para os servidores e servidoras do TJPE.

Acompanhe as movimentações e mobilizações nos canais de comunicação do SINDJUD-PE e fique por dentro das próximas atualizações.

Roda de Diálogos em Carpina no dia 19/01

Dando continuidade com as mobilizações com a categoria, no dia 19 de janeiro de 2023 o SINDJUD-PE realiza Roda de Diálogos no Fórum de Carpina, a partir das 10h30, na Sala do Tribunal do Júri. Participe e contribua com as suas sugestões, inquietações e demandas. Vamos juntos e juntas fortalecer a nossa categoria!

#PraCegoVer Fotografia em mesa redonda com 11 representantes das três entidades representativas dos servidores e servidoras do Judiciário em Pernambuco: SINDJUD-PE, ASPJ-PE e Sindojus-PE. Texto destaca o título “Campanha Salarial: Reunião unificada marca a construção da pauta de reivindicações 2023”.