Filiado a:

CAMPANHA SALARIAL: CARAVANA DO SINDJUD-PE MOBILIZA SERVIDORES(AS) EM BEZERROS E GRAVATÁ

por | mar 11, 2023 | Campanha Salarial, Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

A Caravana do SINDJUD-PE esteve nas comarcas de Bezerros e Gravatá, no Agreste de Pernambuco, em mobilização com os servidores e servidoras do TJPE para a campanha salarial. As visitas foram realizadas na manhã desta quinta-feira, dia 9 de março de 2023.

Nos fóruns das respectivas cidades, o Coordenador Geral do SINDJUD-PE, Alcides Campelo, e o Coordenador de Administração Giuseppe Mascena conversaram com os trabalhadores e trabalhadoras, enfatizando a importância da valorização profissional e da garantia de direitos no Tribunal. Foi destacada também a importância da correção das tantas injustiças que ainda são cometidas pelo judiciário pernambucano com seus(as) trabalhadores, muitas delas históricas.

Durante a passagem da Gestão Lutar e Vencer pelo Fórum de Bezerros, a servidora Lúcia Miriam se uniu ao sindicato, filiando-se à entidade representativa para somar forças nesta luta tão importante.

Juntos(as), continuaremos lutando pela categoria e em busca de Justiça para quem faz Justiça! O SINDJUD-PE está unido aos(às) servidores(as) e seguimos na luta por uma Justiça efetivamente justa e igualitária para a categoria.

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Galeria com seis imagens detalham sobre a mobilização do SINDJUD-PE com servidores e servidoras nos fóruns de Gravatá e Bezerros, no Agreste de Pernambuco, no dia 9 de março de 2023.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo