Campanha Salarial: Análise de conjuntura e o orçamento do TJPE em live no dia 09/02

por | jan 27, 2023 | Campanha Salarial, Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

O SINDJUD-PE amplia e intensifica as mobilizações para a campanha salarial 2023 com a realização da live “Análise de conjuntura, orçamento do TJPE e as perspectivas aos servidores e servidoras”, no dia 9 de fevereiro de 2022, às 19h na TV SINDJUD-PE, no YouTube.

Para compreender sobre a conjuntura do início de um novo Governo Estadual em Pernambuco, os detalhes sobre o orçamento do Tribunal de Justiça de Pernambuco e as possibilidades aos servidores e servidoras diante do cenário atual, convidamos a economista do DIEESE, Jackeline Natal, e o economista e consultor orçamentário do SINDJUD-PE, Cid Cordeiro.

Anote a data e o horário e participe. Aproveite para convidar colegas de setor e comarca para ficar por dentro dos assuntos que impactam diretamente no rumo da pauta de reivindicações e das mobilizações da categoria por valorização profissional, saúde, alimentação e dignidade enquanto classe trabalhadora.

Sem luta não há vitória. Assim como sem participação coletiva com a força de cada e cada não há unidade. É preciso que estejamos juntos e juntas desde já para alcançar os pleitos e a ampliação de direitos que desejamos e merecemos.