CADÊ A PROPOSTA CONCRETA DE VALORIZAÇÃO, TJPE?

por | maio 12, 2023 | Campanha Salarial, Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

Já estamos chegando na metade do mês de maio/data-base e o Tribunal de Justiça de Pernambuco ainda não apresentou uma proposta concreta de valorização profissional por meio da reposição inflacionária e dos demais pleitos da campanha salarial 2023.

Enquanto isso, outros órgãos públicos do Estado, como o Ministério Público de Pernambuco, a Assembleia Legislativa de Pernambuco e o Tribunal de Contas do Estado não só apresentaram as suas propostas, como os respectivos Projetos de Lei de reajustes já estão encaminhados.

JÁ PASSOU DA HORA de apresentar uma proposta concreta que seja justa para os servidores e servidoras do TJPE. Um dos tribunais mais produtivos do país não pode se isentar da responsabilidade de valorizar seus trabalhadores e trabalhadoras.

Por isso, no dia 16 de maio, estaremos juntos/as a partir das 14h na ala norte do Fórum Rodolfo Aureliano, em Recife, para lutar pela garantia de direitos em Assembleia Geral Extraordinária. Não fique de fora! E lembre-se: servidoras e servidores filiados do interior que comparecerem à assembleia serão reembolsados com o transporte!