BLOCO BRINQUE COM ISSO NÃO ANO IV; VEJA FOTOS

por | nov 8, 2022 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

A 4ª edição do “Bloco Brinque Com Isso Não” foi um sucesso, e o Espaço Califórnia, em Boa Viagem, transformou-se em um grande baile de Carnaval com a alegria dos foliões e foliãs que mais uma vez estiveram ao lado do SINDJUD-PE em mais uma realização do Bloco.

A festa começou com a discotecagem do DJ Rimas, que preparou a pista e o palco para receberem a colega servidora do TJPE e artista independente Platônicca, com um show de músicas autorais e releituras de canções que marcaram gerações. Quem também tirou o público do chão e fez todo mundo cantar foi a banda Os Caetanos, que embalou com muita dança os maiores sucessos do cantor Caetano Veloso em um repertório que faz uma linda homenagem ao artista.

A diretoria do SINDJUD-PE também subiu ao palco, e representada pelo seu Coordenador-Geral, Alcides Campelo, reiterou a importância da realização de mais uma edição do bloco durante o trabalho da Gestão Lutar e Vencer.

O cantor André Rio chegou com grandes clássicos da música popular pernambucana, passeando por homenagens ao Galo da Madrudaga e outras agremiações e artistas locais. E não podemos deixar de destacar a participação da cantora Platônicca junto com André Rio, e da nossa querida JUD, mascote e personagem que dá vida em cores e alegria ao Bloco.

Em seguida foi a vez da banda Patusco chegar com a sua batucada para não deixar ninguém parada(o), levando um pouco das ladeiras de Olinda para o “Brinque Com Isso Não” em um show que teve a participação da cantora e colega servidora do TJPE, Déa Cavalcanti, além de intervenção cultural e poética calorosa com os artistas Gleison Nascimento e Giuseppe Mascena, do SINDJUD-PE, e da também artista e mestra de cerimônia, Luna Vitrolira.

O Brinque Com Isso Não seria realizado em fevereiro, mas em razão das restrições em saúde determinadas pelo Governo de PE, foi transferido para o último dia 5/11. E por falar em data, já adiantamos que não há tempo para sentir saudades, porque logo, logo estaremos juntas(os) em nossa 5ª edição. SALVE A DATA NA AGENDA: 10/02/2023. Voltamos muito em breve!

Veja mais fotos do Bloco em nosso perfil no Flickr clicando AQUI!