BATE E VOLTA DO SINDJUD-PE LEVA SERVIDORAS(AS) PARA CONFRATERNIZAÇÃO EM GARANHUNS

por | dez 1, 2022 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

No dia 10/12 o SINDJUD-PE promove um Bate e Volta saindo de Recife para a Confraternização de Fim de Ano do Sindicato em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O transporte é exclusivo para servidores e servidoras e sairá da sede do SINDJUD-PE (Rua Cambará, 52 – Boa Vista, Recife-PE), às 8h30, com retorno para o mesmo local após o evento, às 19h.

Para garantir a sua vaga e confirmar a presença na Confraternização, basta preencher o formulário “BATE E VOLTA – CONFRATERNIZAÇÃO DO SINDJUD-PE EM GARANHUNS”, clicando aqui. Mas corre porque as vagas são limitadas!

Observação: O SINDJUD-PE será responsável pelo transporte Recife-Garanhuns/Garanhuns-Recife e pelo serviço oferecido durante a Confraternização. O deslocamento até o ponto de embarque/desembarque fica por conta de cada um(a). Também recomendamos que cheguem ao ponto de embarque com ao menos 15 minutos de antecedência. Os horários informados correspondem ao momento exato da partida do transporte. Fiquem atentas(os)!

CONFIRME A SUA VAGA NO BATE E VOLTA ATÉ DOMINGO (4/12)

Os servidores e servidoras de Recife e outras localidades que desejarem participar da confraternização se deslocando até Garanhuns por conta própria, também serão muito bem-vindos(as). Basta preencher o formulário “CONFRATERNIZAÇÃO DO SINDJUD-PE EM GARANHUNS – 10/12”, disponível aqui. Neste segundo formulário é possível adicionar o nome de um(a) acompanhante adulto(a) e de acompanhantes menores de idade.

Estamos esperando vocês para celebrar as conquistas do ano de 2022 e renovar as energias para os próximos passos da luta com música, open bar, open food e celebração ao lado dos(das) colegas de trabalho.

#PraCegoVer Arte gráfica com informações sobre o bate e volta promovido pelo SINDJUD-PE para a Confraternização de Fim de Ano do Sindicato em Garanhuns. Transporte sai da sede do SINDJUD-PE no dia 10/12, às 8h30, com retorno previsto às 19h.