Filiado a:

Ato Político Unificado reuniu servidores(as) do TJPE em defesa dos direitos da categoria no Recife

por | ago 26, 2022 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

Após quatro anos, as três entidades representativas do judiciário pernambucano estiveram reunidas em Ato Político Unificado nesta quinta-feira (25/08). A mobilização que entra para a história da luta da categoria, representa um novo marco na ampliação da luta por garantia de direitos no Tribunal de Justiça de Pernambuco.

Cerca de 300 trabalhadores(as) lotados em mais de 37 cidades de Pernambuco estiveram ao lado do SINDJUD-PE, do SINDOJUS-PE e da ASPJ-PE, vindos(as) do Sertão, do Agreste, das Zonas da Mata e Região Metropolitana para cobrar do Governo de Pernambuco o repasse de orçamento para o Tribunal de Justiça que será decisivo para a reposição salarial da categoria e avanço em pautas importantes para a valorização profissional e qualidade vida de cada um(a).

Veja mais imagens na galeria abaixo!

Na mesa do Ato Político, mediada pelo Coordenador-Geral do SINDJUD-PE, Alcides Campelo, e pelo Coordenador de Administração Giuseppe Mascena, membros das diretorias das entidades representativas e servidores(as) tiveram momento de fala para destacar a importância da articulação rumo às vitórias e expressar o descontentamento com o que estamos vivenciando neste momento. 

O Coordenador-Geral do Sindsemp-PE, Ronaldo Fonseca, e o professor da UFPE e ex-deputado Paulo Rubem marcaram presença em solidariedade e apoio ao Ato Político, evento público e democrático que foi determinante para o rumo das batalhas que estão por vir. 

A luta não acabou. E nem acabará! E é por isso que nós precisamos estar juntos(as). Porque servidor(a) mobilizado(a) é servidor(a) valorizado! 

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!
 

#PraCegoVer Galeria exibe 10 fotografias do Ato Político Unificado realizado no dia 25/08/2022, em frente ao edifício Paula Baptista, em Recife. As imagens registram servidores(as) ao ar livre durante mobilização com as entidades representativas. 

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo