ATO POLÍTICO POR VALORIZAÇÃO EM PETROLINA NO DIA 04/12

por | dez 1, 2023 | Campanha Salarial, Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

Passado o processo eleitoral do SINDJUD-PE, é hora de retomar o fôlego das mobilizações com os servidores e servidoras por Justiça para quem faz Justiça no TJPE! Na próxima segunda-feira, 4/12, nosso encontro será no Salão do Júri do Fórum de Petrolina, no Sertão do São Francisco, às 10:00, para mais um Ato Político por Valorização.

O ano de 2024 se aproxima, e este é um momento estratégico para que as nossas articulações sejam impulsionadas. Por isso, a participação de cada uma e cada um é fundamental neste caminho pela defesa e ampliação de direitos, bem como dignidade salarial e profissional.

Na primeira Assembleia Geral de 2024, precisamos estar reunidos/as e fortalecidos/as para fazer um grande movimento. A luta é permanente e a disputa pelo orçamento também. É fundamental que a primeira assembleia do ano seja grandiosa, pois é ela que inicia oficialmente as negociações. Em 2024 será uma nova gestão do TJPE, novas possibilidades se abrem, precisamos demonstrar a união e força da categoria.

Essa luta é de todos nós!