ATO POLÍTICO DO SINDJUD-PE REÚNE CATEGORIA NA LUTA CONTRA O ASSÉDIO E POR VALORIZAÇÃO NO TJPE

por | abr 18, 2023 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

Cerca de 130 servidores e servidoras do Tribunal de Justiça de Pernambuco estiveram ao lado do SINDJUD-PE nesta quinta-feira, dia 13 de abril, no Fórum Rodolfo Aureliano, em Recife, no Ato Político contra o assédio e por valorização no TJPE.

Com palavras de ordem da diretoria, de servidores/as e intervenções culturais com grupo de maracatu e da poetisa Adelaide, o Ato marcou mais uma etapa importante da Campanha Salarial 2023. A presença de cada um e cada uma fortaleceu o movimento pacifico e legítimo constante da categoria, que busca dignidade, valorização e o avanço nas reivindicações deste ano e também em pautas históricas, como a criação do plantão remunerado e do auxílio médico-social para os aposentados e aposentadas.

Veja imagens na galeria abaixo!

Aproximando a luta dos servidores e servidoras que não puderam comparecer presencialmente, o ato contou com transmissão ao vivo na TV SINDJUD-PE, no YouTube, e já soma mais de 800 visualizações. Assista agora mesmo (clique aqui).

O nosso recado já foi dado ao TJPE. E de agora em diante seguiremos mobilizados/as e em alerta para que os avanços para aw categoria sejam materializados.

A luta não acabou e nem acabará!