ASSISTA AO SEGUNDO EPISÓDIO DA CAMPANHA ‘ASSÉDIO MORAL NUNCA MAIS’

por | jun 29, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

Neste vídeo 2º vídeo da campanha Assédio Moral Nunca Mais, o personagem Paulo Neves, chefe da organização fictícia retratada no conteúdo, faz mais uma vítima no local de trabalho. Luciene passa por uma situação constrangedora provocada pelo chefe, após voltar de uma licença médica, mas não se cala diante do ocorrido, fazendo com que a conduta do superior não caia no esquecimento. Acesse a TV SINDJUD-PE, canal do Sindicato no YouTube, e confira agora mesmo (clique aqui e assista).

Compartilhe com os amigos e amigas do seu setor de trabalho e comarca, para que cada vez mais pessoas saibam o quão danoso é o assédio moral, e para que possamos erradicar juntos e juntas esse grave problema o quanto antes.

Acompanhe o cronograma de lançamento dos próximos vídeos no site especial da campanha: sindjudpe.org.br/assediomoralnuncamais/

O assédio moral é um problema de todos(as). Denuncie!

#PraCegoVer Arte gráfica nas cores azul, branco e vermelho destaca a identidade visual da campanha Assédio Moral Nunca Mais, do SINDJUD-PE.