Assista ao primeiro episódio da Campanha Assédio Moral Nunca Mais

por | jun 22, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

A partir desta quarta-feira, dia 22 de junho, iremos compartilhar semanalmente um novo episódio da campanha Assédio Moral Nunca Mais, ilustrando situações envolvendo assédio moral no local de trabalho, para que os servidores e servidoras do Tribunal de Justiça de Pernambuco e de outras instituições, sejam elas públicas ou privadas, percebam como essas violências acontecem e prejudicam a qualidade de vida de cada um e cada uma, sabendo como identificar e denunciar esses comportamentos em seus respectivos sindicatos.

Paulo Neves, personagem chamado pelos funcionários da série de vídeos por ‘Sr. Paulo’, é o chefe que ninguém gostaria de ter ou merece ter. O CEO da empresa pratica diversos tipos de assédio moral contra os funcionários, que vivem em constante desconforto, medo, humilhação e outras situações vexatórias. Neste caso, Paulo é apenas um personagem ficcional, mas que conversa com muitos outros Paulos que existem na realidade de tantos trabalhadores e trabalhadoras.

Acesse a TV SINDJUD-PE, nosso canal no YouTube, e confira agora mesmo o 1º episódio da nossa série especial contra o assédio moral no trabalho (clique aqui e assista). Não esqueça de compartilhar com os amigos e amigas do seu setor de trabalho e comarca, para que cada vez mais pessoas saibam o quão danoso é o assédio moral no trabalho.

Acompanhe o cronograma de lançamento dos próximos vídeos no site especial da campanha: sindjudpe.org.br/assediomoralnuncamais/

O assédio moral é um problema de todos(as)!

#PraCegoVer Vídeo – Trecho do 1º episódio da campanha Assédio Moral Nunca Mais. Publicação convida os seguidores e seguidoras do SINDJUD-PE para conferirem a íntegra do conteúdo no canal do sindicato no YouTube.