Filiado a:

APP ‘SINDJUD-PE MAIS BENEFÍCIOS’ LEVA VANTAGENS EXCLUSIVAS PARA A PALMA DA MÃO DE FILIADOS E FILIADAS

por | jun 14, 2022 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

Está no ar o mais novo aplicativo do Clube de Vantagens do SINDJUD-PE. Com descontos exclusivos para filiados(as) em mais de 10 mil estabelecimentos em todo o Brasil, o app SINDJUD-PE MAIS BENEFÍCIOS traz condições especiais que você não pode perder, e que estão ao alcance da palma da sua mão.

Com o aplicativo é possível encontrar parceiros próximos da sua localização, além de filtrar o tipo de benefício de acordo com a categoria escolhida, podendo ainda definir a cidade e o estado de preferência no mecanismo de busca. O seu cartão virtual também pode ser acessado por lá.

O aplicativo está disponível para download em aparelhos com sistema operacional Android ou iOS, e pode ser encontrado na Play Store ou App Store de forma simples, rápida e gratuita. Pesquise na loja de aplicativos do seu celular ou tablet por ‘SINDJUD-PE MAIS BENEFÍCIOS’ e aproveite agora mesmo.

Os benefícios do Clube de Vantagens do SINDJUD-PE em parceria com a MasterClin são exclusivos para filiados(as). Acesse sindjudpe.org.br/filiacao e filie-se agora mesmo!

Já é filiado(a) e ainda não possui o cartão de vantagens do SINDJUD-PE? Solicite no e-mail: [email protected]; ou nos telefones (81) 3222-6748/4020-3020/0800 645 2015.

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Arte gráfica nas cores azul, vermelho e branco detalha informações sobre o aplicativo SINDJUD-PE MAIS BENEFÍCIOS, do Clube de Vantagens do Sindicato para a categoria. No card, há imagem de um smartphone com a interface do aplicativo exibida na tela.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo