AMANHÃ É DIA DE ESQUENTAR A MOBILIZAÇÃO DA CAMPANHA SALARIAL NO FÓRUM DE LIMOEIRO

por | maio 8, 2023 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

Após a passagem do Esquenta de Lutas do SINDJUD-PE pelo fórum de Jaboatão dos Guararapes na semana passada, é chegada a hora de ligar o carro de som e esquentar a mobilização da campanha salarial no fórum de Limoeiro. Será nesta terça-feira, dia 9 de maio, às 10h da manhã.

Os esquentas funcionam como prévias para eventos importantes da categoria e intensificam as mobilizações com servidores e servidoras. Vamos juntos/as esquentar para a Assembleia Geral do dia 16 de maio, que acontecerá no fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, às 14h. Nesta assembleia iremos deliberar sobre os próximos passos da luta por direitos no TJPE e/ou avaliar uma possível proposta do Tribunal que, até então, não apresentou soluções para as reivindicações da categoria.

Já chegamos no mês da nossa data-base e não podemos aceitar continuar sem respostas. Precisamos de retorno e de caminhos que sejam compatíveis com as necessidades apresentadas nos pleitos desta campanha salarial.

Contra o assédio moral e por Justiça para quem faz a Justiça, vamos à luta, servidores/as!