Filiado a:

AMANHÃ (25/05) É DIA DE ASSEMBLEIA GERAL E ATO POLÍTICO UNIFICADO

por | maio 24, 2023 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

Nesta quinta-feira, dia 25 de maio, vamos lotar a frente do edifício Paula Baptista, no Centro do Recife, em Assembleia Geral e Ato Político com a categoria. A primeira chamada será às 14h, com início definitivo às 14h30. Na última Assembleia tivemos cerca de 400 servidores/as. Agora é a hora de colocar mais de 1 mil trabalhadores/as do judiciário na rua em mobilização histórica.

Estaremos juntos e juntas para cobrar do Tribunal de Justiça de Pernambuco a reabertura da mesa de negociação e a retirada do Projeto de Lei que propõe reajuste diferenciado no TJPE. Imposição não é negociação. As demandas levadas à cúpula do Tribunal pelas entidades representativas devem ser apreciadas e consideradas para que haja uma valorização efetiva.

Vista a sua camisa preta em LUTO POR JUSTIÇA e participe ao nosso lado. Essa luta é de todos e todas. Caravanas de todas as regiões do estado já estão confirmadas na Assembleia e Ato. Sindicatos locais e entidades de outros estados do país também confirmaram presença e compartilharam notas de apoio à nossa luta.

Está vindo de alguma cidade do interior e é filiado ou filiada? O SINDJUD-PE garante o reembolso com o combustível/transporte utilizado para o deslocamento de ida e volta da mobilização. Não perca! Mobilize colegas no seu setor de trabalho e comarca. Fortaleça esse movimento que é decisivo.

Leve a sua indignação e insatisfação para a Assembleia e Ato. Essa é a hora de defender os nossos direitos!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo