AGENDA: SAIBA QUAIS SÃO AS PRÓXIMAS AÇÕES DO AGOSTO DE LUTAS POR VALORIZAÇÃO; PARTICIPE

por | ago 14, 2023 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

A semana está apenas começando e o SINDJUD-PE separou uma agenda especial de ações que acontecem nos próximos dias. Fique por dentro de tudo o que está acontecendo e participe de cada atividade ao nosso lado.

Anote as datas, horários e confira a íntegra da programação do Agosto de Lutas por Valorização:

HOJE, 14/08 – Formação política. Live sobre o Dissídio Coletivo no Serviço Público, às 19h, no YouTube. A palestra com a advogada e consultora sindical Zilmara Alencar será mediada pelo Coordenador de Formação Sindical, Política e Profissional do SINDJUD-PE, Hugo Andrade. Acompanhe aqui!

17/08 – Live InformAção SINDJUD-PE, às 19h, no YouTube. Boletim informativo traz um resumo da atuação recente e futura da gestão Lutar e Vencer;

21/08 – Ato Político no CICA, às 10h. A luta pelo ganho real e por valorização profissional continua. Após atos descentralizados em Afogados da Ingazeira, Serra Talhada, Arcoverde e Garanhuns, o Recife sedia a próxima atividade pública da luta.

21/08 – Assembleia de Prestação de Contas, às 14h – em formato virtual. Exclusivo para filiados e filiadas. Formulário de inscrição e mais informações serão liberadas ainda esta semana. Fique atento/a!

A nossa caminhada por Justiça para quem faz Justiça não acabou e nem acabará. É hora de continuar unido/a, fortalecido/a e em alerta permanente.