A SABATINA COM O CANDIDATO MIGUEL COELHO ESTÁ CANCELADA

por | set 22, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

Nesta quarta-feira, dia 21 de setembro, a equipe do candidato ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho (União Brasil), que seria o 4° entrevistado da sabatina do SINDJUD-PE, entrou em contato a menos de 24 horas para a realização da entrevista informando que o candidato não poderia participar na data e horário previamente articulados, cancelando a agenda com o Sindicato.

O SINDJUD-PE ainda sugeriu outras três datas para a realização da entrevista: 27, 29 ou 30/09; mas a equipe do candidato não retornou à nossa sugestão. Dito isto, as entrevistas realizadas nos dias 8, 9 e 10 de setembro com a candidata Claudia Ribeiro (PSTU), Jones Manoel (PCB) e João Arnaldo (PSOL), respectivamente, encerram o ciclo de discussões políticas proposto pelo SINDJUD-PE com os candidatos e candidatas ao Governo de Pernambuco nas Eleições 2022.

Apesar do esforço para conversar e debater as propostas de todos e todas que estão na corrida eleitoral, apenas alguns se dispuseram a nos retornar, aceitar o nosso convite e participar da sabatina promovida pelo Sindicato que representa a categoria de servidores e servidoras do TJPE.

Se o SINDJUD-PE não tem espaço para diálogo neste contexto de campanha eleitoral, avaliem em um possível governo dos candidatos e candidatas que não aceitaram participar conosco? Estejamos atentos(as) no dia 2 de outubro aos que estão dispostos ao diálogo com os servidores públicos e com quem faz o judiciário pernambucano.

Confira as entrevistas

As entrevistas já realizadas estão disponíveis na TV SINDJUD-PE, canal do Sindicato no YouTube, e no perfil SINDJUDPECAST, no Spotify, em versão podcast. Acesse agora mesmo e confira a íntegra desses registros que trouxeram o serviço público em Pernambuco e outros temas para o centro do debate.

#PraCegoVer Arte gráfica exibe a fotografia de Miguel Coelho, candidato ao Governo de Pernambuco, que participaria de sabatina promovida pelo SINDJUD-PE nesta quinta, 22/09, às 10h, em transmissão ao vivo pela TV SINDJUD-PE. A participação na entrevista foi cancelada pelo candidato.