A LUTA HISTÓRICA DA CATEGORIA NÃO SERÁ DESMOBILIZADA; PARTICIPE DA ASSEMBLEIA DESTA SEXTA (07)

por | jul 4, 2023 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

Na edição nº 116/2023 do Diário de Justiça Eletrônico (DJE) desta terça-feira, 4 de julho de 2023, foi publicada uma reclamação disciplinar de autoria da Presidência do Tribunal de Justiça de Pernambuco e da Corregedoria Geral de Justiça do Estado de Pernambuco com o objetivo de investigar a conduta de servidores e servidoras que estiveram em luta e na defesa legítima dos seus direitos na Assembleia Legislativa de Pernambuco no último dia 20 de junho.

O SINDJUD-PE está ciente da referida publicação e informa a todos/as que está em alerta permanente diante deste episódio. Assim como a equipe jurídica do Sindicato está acompanhando o caso disposta para atuar em defesa de cada um e cada uma, filiado/a ou não, que porventura seja apontado/a de forma concreta no decorrer das investigações.

Aproveitamos para reforçar que nesta sexta-feira, dia 7 de julho, temos mais um encontro de lutas marcado na Assembleia Geral Extraordinária que acontece no Colégio Salesiano Recife, no auditório João Paulo II, às 14h. Nossa luta histórica por Justiça e garantia de direitos não será enfraquecida e tampouco desmobilizada. Seguiremos resistindo juntos/as a qualquer tentativa de fragmentação e instalação do medo.

Participe de mais essa etapa do nosso movimento por respeito e dignidade no TJPE. A sua presença é essencial para que possamos continuar cada vez mais fortalecidos/as. E não esqueça de convocar os/as colegas do seu setor de trabalho e comarca.

O Colégio Salesiano está localizado na R. Dom Bôsco, 551 – Boa Vista, Recife – PE, 50070-270. No dia de Assembleia, o estacionamento do local estará disponível com capacidade para até 60 veículos.

Sigamos na luta!