Filiado a:

A ISONOMIA FOI GARANTIDA, A VALORIZAÇÃO NÃO

por | maio 30, 2023 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

Após pressão da categoria a COJURI apresentou um texto substitutivo ao PL 10/2023, em que assegurou a isonomia. O nosso PCCV está garantido, mas não sem ameaças constantes, como vimos na fala do relator do projeto.

O TJPE prosseguiu na lógica de não negociar com a categoria, insistindo em levar adiante tal projeto. A categoria rejeitou a imposição na assembleia do dia 16 de maio. Tentaram nos ignorar, mas no Pleno de ontem tiveram que falar das entidades e do nosso movimento. Não daria para ignorar toda a nossa luta. Foi perceptível o incômodo deles em ter que recuar de uma ideia de fragmentação e ter que assegurar a isonomia.

Apresentar a ideia de 4,18% como valorização e dizer que pelo menos o plano foi mantido é uma piada de mau gosto com a categoria. Principalmente em um ano que a magistratura está abocanhando inúmeros penduricalhos e com seus reajustes assegurados pelos próximos anos.

Para quem a balança da justiça pesa? Pelo visto, para a maioria que compõe e produz não é. Sem servidores e servidoras não há justiça!

Por isso a luta continua. No dia 02 de junho vamos definir os rumos do nosso movimento e das cobranças pelas correções de inúmeras injustiças. Chega de desculpas, queremos valorização de verdade!

• 4,18% não é valorização!
• Por valorização real já!
• Pelo fim das desigualdades e injustiças no TJPE!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Skip to content