A IMPORTÂNCIA DA FILIAÇÃO E DO ENGAJAMENTO PARA O FORTALECIMENTO DO SEU SINDICATO

por | out 8, 2023 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

Ao apresentar os espaços de participação possíveis aos servidores e servidoras filiados(as) ao SINDJUD-PE, as publicações da campanha “O SINDJUD SOMOS NÓS” também ilustraram a importância da presença individual e coletiva nas ações promovidas pelo Sindicato. Fica evidente que o engajamento é um agente fundamental e potente para a entidade representativa que defende os direitos da categoria no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

A filiação dos servidores e servidoras ao SINDJUD-PE é o que possibilita toda a dinâmica logística, estrutural e política capaz de realizar não somente as ações previstas em Estatuto, mas também o que está para além dele e que também é necessário para fazer do SINDJUD-PE um Sindicato forte e que está sempre em alerta. Seja por meio da contratação de assessoria jurídica, assessoria de comunicação, equipe de funcionários, carros de som para os atos políticos e assembleias, materiais gráficos de mobilização (cartazes, faixas, panfletos) e tantas outras obrigações necessárias.

Faça parte da história do seu Sindicato: acesse sindjudpe.org.br/filiacao e faça valer seus direitos enquanto trabalhador e/ou trabalhadora sindicalizada. A ficha de filiação que está disponível em nosso site é simples e rápida de ser preenchida. Fortalecendo a entidade representativa, você também tem acesso a um Clube de Vantagens e Benefícios exclusivo. Não perca mais tempo!

Além da participação nas atividades presenciais, seu engajamento virtual também é indispensável para que sigamos alinhados na luta por direitos e valorização também no ambiente virtual. Ao receber as notícias do SINDJUD-PE através dos canais oficiais de comunicação, deixe seu comentário, curtida e compartilhe o conteúdo para que mais pessoas possam acessar a informação publicada.

A campanha “O SINDJUD SOMOS NÓS” reforça que o Sindicato está em cada um(a) de nós, desde que sejamos presentes. Dessa forma estaremos juntos e juntas rumo às conquistas.