LIVE: 8ª EDIÇÃO DO BOLETIM ‘INFORMAÇÃO SINDJUD-PE’ SERÁ NO DIA 17/08, NO YOUTUBE

por | ago 15, 2023 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

Nesta quinta-feira (17/08) teremos a 8ª edição da live ‘InformAÇÃO SINDJUD-PE’ com os servidores e servidoras do Tribunal de Justiça de Pernambuco. A transmissão será no canal do Sindicato no YouTube, às 19h, comandada por Alcides Campelo, nosso Coordenador-Geral; Mariana Figueiroa, Coordenadora de Assuntos Jurídicos do SINDJUD e da ASJB (Associação Associação dos Servidores do Poder Judiciário Brasileiro); Giuseppe Mascena, Coordenador de Administração; e Hugo Andrade, Coordenador de Formação Sindical, Política e Profissional.

Esse oitavo encontro virtual apresenta um resumo com as informações e ações dos últimos meses de trabalho da Gestão Lutar e Vencer e adianta atividades importantes a serem realizadas no calendário futuro, entre elas a assembleia geral ordinária do dia 21/08, às 14h, via Google Meet, sobre a prestação de contas da entidade, além do ato político no Cica, na mesma data, às 10h, na programação do Agosto de Lutas por Valorização.

Participe com o SINDJUD-PE nesta quinta-feira, às 19h, no YouTube, e fique sabendo das atividades de interesse da categoria em mais um boletim informativo!

Acesse a TV SINDJUD-PE (clique aqui), inscreva-se no canal do Sindicato e ative as notificações para ser avisado/a instantaneamente na estreia das nossas transmissões e conteúdos gerais. Aproveite para conferir os vídeos de formação política, campanhas, assembleias, atos políticos e mais.