24 DE JANEIRO – DIA NACIONAL DOS(AS) APOSENTADOS(AS)

por | jan 24, 2023 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

Valorizar quem tanto fez pelo TJPE, sociedade, servidoras e servidores. Essa é a mensagem e o desejo do SINDJUD-PE nesta terça-feira, dia 24 de janeiro de 2023, quando celebramos o Dia Nacional das Aposentadas e Aposentados, parcela de servidores(as) que foi fundamental para o avanço das condições de trabalho antes de cada um e cada uma de nós, e que é imprescindível para a luta por uma política de valorização contínua.

Valorização esta que foi tema central do I Encontro de Aposentadas(os) do SINDJUD-PE, momento e gesto histórico entre a categoria e o Sindicato para o reconhecimento, criação e consolidação de uma política para aposentados e aposentadas construída de maneira participativa no dia em que é dedicado a estes servidores e servidoras que tanto fizeram pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco e sociedade.

Que sejamos aposentados e aposentadas que não fogem da luta. E que possamos caminhar firmes, fortes e unidos(as) em defesa dos direitos coletivos.

Tenham todos e todas um feliz dia dos(as) aposentados(as)!