VEJA COMO FICA O EXPEDIENTE DO SINDJUD-PE NOS PRÓXIMOS DIAS

por | maio 30, 2024 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

Nesta sexta-feira, dia 31 de maio, não haverá expediente e atendimento ao público na sede do SINDJUD-PE. O sindicato estará fechado em razão do ponto facultativo do feriado de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira (30) e transferido para a sexta-feira. Com isso, nosso atendimento acompanha o calendário também adotado pelo judiciário pernambucano. Retornaremos com nossas atividades no dia 3 de junho, segunda-feira.

Veja abaixo como fica nosso atendimento:

Quinta, 30/05 – Sede aberta ao público com expediente sem alterações;

Sexta, 31/05 – Sede fechada. Não haverá expediente (transferência do feriado de Corpus Christi);

Segunda, 03/06 – Retorno das atividades.

O SINDJUD-PE deseja a todos e todas um excelente feriado. Durante este período, descanse, aproveite a merecida folga e acompanhe as novidades e notícias do seu sindicato nas redes sociais e site (link na bio).

Gestão Unir e Conquistar!