VEJA COMO FICA O ATENDIMENTO SINDJUD-PE NO FERIADÃO

por | abr 21, 2023 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias

Mais um feriado está batendo na porta, desta vez em celebração à Inconfidência Mineira, nesta sexta-feira, dia 21 de abril de 2023. A data já faz parte do calendário anual de feriados nacionais, e em razão disso, não haverá expediente no SINDJUD-PE. As atividades serão retomadas na próxima segunda-feira, dia 24 de abril.

O SINDJUD aproveita para desejar um ótimo descanso e um excelente feriado a todos/as. Também lembramos que durante o feriadão, os canais de comunicação do Sindicato estarão compartilhando conteúdos importantes e de interesse da categoria.

Bom feriadão!

#PraCegoVer Arte gráfica traz informações sobre o funcionamento do SINDJUD-PE no feriado da Inconfidência Mineira, celebrado no dia 21 de abril. O sindicato estará fechado nesta sexta-feira, dia 21/04, e retoma com os atendimentos na segunda-feira, dia 24/04.