Filiado a:

Todos contra a PEC 32: proposta irá afetar a vida de milhões de brasileiros

por | nov 9, 2021 | Destaque Home, Notícias

Os impactos da PEC 32 não serão sentidos somente pelos servidores e servidoras públicas, mas também pelos milhões de brasileiros e brasileiras que dependem dos serviços públicos no Brasil.

É importante que toda a população tenha consciência de que essa reforma vai ser maléfica para os servidores e servidoras do judiciário, da saúde, da educação, da segurança, e de tantas outras áreas do segmento público.

Essa luta não atende a interesses individuais, nós estamos unidos e unidas por bens que são coletivos: a dignidade humana e valorização da democracia nas instituições que auxiliam no funcionamento do Estado.

A redução de jornada de trabalho e de salários, somada ao caminho livre que se abre na PEC 32 para a demissão de funcionário estável, será refletida também na maneira com que as pessoas acessam os serviços prestados pelos órgãos públicos. A precarização proposta pela tal reforma administrativa vai ser um grande problema e retrocesso para toda a nação.

Quando nós dizemos que precisamos estar todos/as juntos/as contra a PEC 32, estamos realmente falando de TODOS e TODAS. Essa é uma luta que precisa estar de mãos dadas com a força da população em geral e da categoria do serviço público brasileiro.

Nós não vamos desistir! E vamos vencer essa batalha!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo