Filiado a:

TJPE recebe selo de qualidade do CNJ, mas valorização do servidor ainda está em segundo plano

por | dez 3, 2021 | Destaque Home, Notícias

O Tribunal de Justiça de Pernambuco recebeu o selo prata do Prêmio CNJ de Qualidade 2021. E mesmo já tendo recebido selo ouro em gestões anteriores, o Tribunal estava sem esse reconhecimento já há alguns anos. Mas foi justamente no momento mais difícil enfrentado pelos(a) servidores(as), sobrevivendo no meio de uma pandemia mundial com perdas salariais significativas, que esse reconhecimento voltou às mãos do TJPE.

Mesmo desvalorizados(as), sem a devida atenção vindo da atual gestão do TJPE, e apesar das inúmeras dificuldades, os trabalhadores e trabalhadoras do judiciário no estado não só honraram os seus compromissos com o funcionalismo público, como também desempenharam as suas funções e atividades com excelência. O prêmio do CNJ chancela esse feito.

Mas o que é que os(as) servidores(as) do judiciário em PE recebem em troca? Desvalorização; falta de fôlego da presidência do TJPE em avançar nas tratativas e demandas que envolvem a categoria; e falta de interesse em acolher e levar adiante as pautas da campanha salarial, entre elas a recomposição das perdas inflacionárias nos salários das(os) trabalhadoras(es).

Do jeito que está, é insustentável. Fazer justiça é valorizar o servidor e a servidora!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Imagem com fundo branco em filtro azul claro, com destaque para o texto em azul marinho “selo prata do CNJ o TJPE tem; só falta a valorização dos servidores”. Abaixo está uma faixa vermelha, com o texto “descongela, TJPE”, cruzando o meio da imagem, passando por trás da cabeça de modelo negro com cabelos curtos e castanhos que está na imagem. Ele usa óculos de grau, veste camisa branca e camisa jeans de botão que está aberta. Está com as mãos e o rosto expressando questionamento. Ao seu lado, no canto inferior esquerdo da imagem estão as logomarcas do sindicato e campanha salarial da categoria.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo