SINDJUD promove primeira edição do Café Político Sindical com Paulo Rubem Santiago

por | nov 26, 2019 | Notícias

O SINDJUD-PE, comprometido com a formação política dos servidores, realiza mais um projeto: o Café Político Sindical Itinerante. A ideia é que o tema central seja debatido por todo o estado. O assunto da vez é “Desvendando o Orçamento Público”. Vamos conversar sobre o que é o PPA, LDO, LOA, quais as possibilidades do sindicato atuar nessa frente, entre outros aspectos importantes que estejam relacionados. O primeiro encontro vai ser dia 03 de dezembro, às 9h, no Fórum Professor Aníbal Bruno, em Palmares.
“Escolhemos Palmares como um compromisso com a descentralização das nossas atividades. O SINDJUD tem como um dos seus pilares ampliar sua atuação para além da capital, ouvindo nossos colegas dos municípios de todas as regiões do Estado”, explica o presidente do sindicato, Alcides Campelo. Contamos com a participação de toda a categoria para juntos fortalecer a luta através do conhecimento.

Gestão Fortalecer e Avançar!