SINDJUD-PE tem contas aprovadas por Conselho Fiscal

por | jul 31, 2019 | Notícias

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Pernambuco (SINDJUD-PE) realizou, na última sexta-feira, 26 de julho, mais uma reunião do conselho fiscal para prestação de contas. O encontro aconteceu pela manhã, na sede do sindicato, em Recife, onde todas as contas foram aprovadas por unanimidade.

Estiveram presentes os membros do conselho fiscal, representantes da diretoria e da empresa contratada para fazer a contabilidade, Embras. A análise foi referente ao primeiro trimestre de 2019 da gestão Fortalecer e Avançar. “Para uma boa gestão é fundamental manter a transparência nas contas. Esse foi um compromisso de campanha, que estamos cumprindo, pois é nosso dever com a categoria”, afirmou o presidente do sindicato, Alcides Campelo.

Após análise minunciosa, os membros do conselho aprovaram as contas. O SINDJUD-PE reforça que, no dia 6 de setembro, será realizado assembleia ordinária de prestação de contas, com balanço político e financeiro da gestão, além de deliberar sobre pontos importantes acerca das finanças do sindicato. Compareça, fiscalize, fortaleça a entidade para avançarmos na luta.

O quê:
Assembleia ordinária de prestação de contas
Quando: 6 de setembro de 2019

Onde: Auditório do Fórum Rodolfo Aureliano, às 14h