SINDJUD PE Reúne-se com SINTRAJUF PE

por | fev 19, 2018 | Uncategorized

No último sábado (17), o Presidente do SINDJUD PE – Sindicato dos Servidores de Justiça do Estado de Pernambuco – Michel Domingos, se reuniu com o Presidente do SINTRAJUF PE – Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal em Pernambuco – Euler Pimentel para análise da conjuntura política interna do Judiciário para com seus Servidores e da política externa em uma visão mais ampla.

Os temas tiveram uma abrangência conexa pelo fato de ambas as categorias fazerem parte do Poder Judiciário, tendo como diferença apenas as esferas – estadual e federal.

Plano de saúde; convênios; atividades conjuntas; teleassembleia; resolução 219 (CNJ); assédio moral e política de remoção fizeram parte da pauta de discussão que possuía uma similaridade consensual.

As entidade estreitaram as relações intersindicais e demonstraram o interesse de, cada vez mais, ampliar esta parceria.