SINDJUD-PE REFORÇA CUIDADOS COM A SAÚDE DURANTE A ASSEMBLEIA DO DIA 31/01

por | jan 28, 2022 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias

A data da nossa Assembleia Geral e Ato está chegando, e o SINDJUD-PE separou algumas recomendações sanitárias que devem ser seguidas por todos/as no dia 31/01, na próxima segunda-feira.

Pensando no cuidado e proteção dos/as servidores/as do TJPE que estarão em frente ao Fórum Paula Batista, espaço que é aberto e arejado, vamos respeitar as recomendações das autoridades em saúde, que consistem no uso de máscaras durante todo o evento e o distanciamento físico de pelo menos um metro de distância.

Também estaremos distribuindo máscaras KN95 e álcool 70%, para garantir que toda a categoria esteja utilizando o equipamento de proteção individual e devidamente higienizada. As medidas são válidas para todas as pessoas que estiverem ou não com o esquema vacinal completo contra a covid-19, sem exceções.

Aproveitamos também para reforçar a importância da vacinação contra o coronavírus, para que possamos continuar avançando à normalidade na retomada das atividades. Vacine-se, e vacine os seus. E se apresentar qualquer sintoma gripal, fique em casa e se cuide.

Estaremos no dia 31/01, a partir das 13h30, em frente ao Fórum Paula Batista, no Centro do Recife, esperando por cada um/a de vocês. Coloque a sua máscara e venha para a luta!

Vamos juntos/as lutar pela valorização profissional IMEDIATA!

#PraCegoVer Arte gráfica com fundo branco destaca o texto “Na assembleia presencial do dia 31/01, medidas sanitárias contra a covid-19 e H3N2 serão respeitadas”, na cor vermelha. Na parte central do card, estão os textos “uso obrigatório de máscaras”, “distribuição de máscaras KN95, e “distanciamento físico”, acompanhados de imagens que ilustram cada frase. No rodapé do card está a logomarca do SINDJUD-PE e o selo de campanha salarial do sindicato, nas cores azul e vermelho.