Filiado a:

SINDJUD-PE reforça compromisso por uma comunicação democrática e plural com a categoria

por | dez 17, 2021 | Destaque Home, Notícias

As formas com que o SINDJUD-PE se comunica com os/as servidores/as são também uma preocupação da Gestão Lutar e Vencer!, que entende que quanto mais diversos e democráticos forem os meios de levar informação adiante, mais articulados/as estaremos todos/as na luta diária.

Por meio da Newsletter, enviamos boletins informativos sobre as nossas mobilizações, o que traz a possibilidade de ampliar o assunto em nosso site (sindjudpe.org.br), outro espaço importante em que concentramos notícias, informes gerais e arquivos relacionados ao SINDJUD-PE. No site também é possível se cadastrar para receber todas as novidades da News, que será enviada para o seu e-mail.

No Instagram e Twitter (@sindjudpe), além do Facebook (/sindjudpe/) e canal no Telegram (SINDJUD-PE Notícias), compartilhamos diariamente conteúdos relacionados aos interesses dos/as trabalhadores/as do judiciário, como encaminhamentos das nossas assembleias, convocatória para atos de luta, campanha salarial, e outras articulações.

Também estamos no Spotify (SINDJUDPECAST), onde hospedamos podcasts com debates que são necessários para a vida cotidiana do/da servidor/a, e no YouTube, com a TV SINDJUD-PE. Em nosso canal ficam registrados os encontros de luta e eventos temáticos, que podem ser acessados durante as transmissões ao vivo, em tempo real, e a qualquer momento após as transmissões.

Portanto, não perca tempo: nos siga em todas as redes e canais de notícias, ative as notificações e fique sempre por dentro do que o SINDJUD-PE está falando, debatendo e informando sobre a categoria.

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Celular, megafone e ícones de redes sociais estão posicionados na imagem, em tons coloridos com fundo branco. Há destaque para o texto “acompanhe nossos canais de notícias; e fique por dentro das ações do SINDJUD-PE”, em azul e vermelho. No canto inferior esquerdo está a logomarca do sindicato.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo