SINDJUD-PE realiza Ato por valorização profissional na cidade de Petrolina

por | fev 7, 2022 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias

Na próxima sexta-feira, dia 11/02, o SINDJUD-PE vai até Petrolina para continuar com as mobilizações pela valorização profissional da categoria, desta vez descentralizando a luta com os/as colegas do Sertão do São Francisco.

Estaremos em frente ao Fórum da cidade, a partir das 10h da manhã, fazendo intervenção com carro de som, panfletagem para trabalhadores e trabalhadoras, e também passando nas salas e setores do prédio para convocar todos/as em apoio ao ato, mais uma iniciativa da Gestão Lutar e Vencer em torno da campanha salarial 2022.

A pauta de reivindicações deste ano, aprovada na assembleia realizada no dia 31/01, tem a reposição inflacionária imediata como prioridade, além de demandas relacionadas ao auxílio-alimentação, saúde e demais condições de trabalho no TJPE. O documento com todas as reivindicações e estado de mobilizações pode ser conferido em sindjudpe.org.br.

Até lá, marque o dia 11/02 na sua agenda, que nós temos um encontro marcado em frente ao Fórum de Petrolina, a partir das 10h, para juntos/as avançarmos rumo às conquistas.

Vamos à luta!
Valorização JÁ!

#PraCegoVer Imagem do Fórum de Petrolina com filtro na cor vermelha destaca o texto: Alerta TJPE!; servidor mobilizado é servidor valorizado; Ato em Petrolina; 11/02. às 10h da manhã, em frente ao Fórum de Petrolina. No rodapé da imagem está a logomarca do SINDJUD-PE e o selo de campanha salarial do sindicato.