SINDJUD-PE realiza mais atividades de formação política em tempos de distanciamento social

por | maio 5, 2020 | Destaque Home, Notícias

Um Sindicato atuante precisa defender e representar bem sua categoria, um Sindicato forte é democrático, bem como realiza formação política, preparando a categoria para os imensos desafios. É por isso que a Gestão Fortalecer e Avançar do SINDJUD-PE segue firme e combativa contra qualquer projeto que vise a retirada dos direitos dos servidores. Ademais, realizou inúmeras assembleias ao longo da gestão, bem como realizou várias formações políticas.

Embora a medida de distanciamento social impeça a realização de atividades presenciais, podemos organizar atividades por transmissões online. Nesse período o SINDJUD-PE já organizou três transmissões. Nessa semana serão realizadas mais duas atividades.

No dia 8 de maio o tema é “Os projetos de lei que afetam os trabalhadores”, com Jesualdo Campos, assessor jurídico do Sindicato. No dia 9 de maio uma roda de diálogos sobre “Cultura e resistência política” com o professor e músico Silvério Pessoa, o professor Antônio Henrique e a professora e poetisa Luna Vitrolira, e mediado por Giuseppe, poeta e diretor do Sindicato, seguido de apresentação musical de Silvério Pessoa e Poesias de Luna. Ambos eventos coordenados por Alcides, diretor do Sindicato.

O quê: Os projetos de lei que afetam os trabalhadores

Participação: Jesualdo Campos

Data: 8 de maio, sexta-feira

Hora: 17h-18h