SINDJUD PE realiza chamada para primeira assembleia do ano

por | jan 29, 2019 | Uncategorized

A Gestão 2019/2020 “Fortalecer e Avançar” convida a categoria para a primeira assembleia extraordinária do ano.

Data: 01 de fevereiro, às 13h

Local: Auditório do Fórum Rodolfo Aureliano

Pauta:

1. Informes e repasses
  • Atividades e reuniões (Movimento Defesa de Liberdade Sindical; Articulação Sindical, AMEPE, etc.);
  • Pendências campanha salarial 2018 | Calendário 2019/2020;
  • Teleassembleia;
  • Comunicação (novo site, instagram, logomarca, etc.);
  • Encontro de Comunicação da FENAJUD;
  • Conselho de Representantes da FENAJUD;
  • Bloco “Brinque Com Isso Não!”
  • Dentre outras.
  1. Aprovação dos encaminhamentos do congresso
  2. Eleições departamento

No dia 12 de janeiro, a diretoria realizou o planejamento de gestão, detalhando as ações do primeiro semestre de 2019. Conforme propostas de campanha, na perspectiva da reestruturação e modernização sindicais, já estão em andamento a otimização dos recursos estruturais; plano de Mídia e Comunicação; ampliação da atuação do setor jurídico; atualização e regulamentação da entidade (estatuto e regimentos); convênios e parcerias. Acerca das propostas para ampliar a participação do Servidor, o Bloco “Brinque Com Isso Não!” já tem data, dia 22 de fevereiro. Em breve terá início a Campanha de Filiação, ofertando benefícios aos filiados. Encaminhamentos burocráticos para a construção da nova sede já estão sendo realizados. No mês de março ocorrerá o debate sobre a reforma da previdência. No tocante à valorização profissional, a diretoria já realizou reuniões com a presidência do TJPE e com a AMEPE; em breve serão realizadas reuniões com a Corregedoria, Escola Judicial e SGP, para assegurar as reivindicações dos servidores. Foram protocoladas as emendas ao Edital de Remoção. No Comitê do 1º Grau apresentamos a proposta da Comissão de Saúde e Segurança, que foi bem vista pelos participantes. São apenas poucos dias de gestão, mas estamos firmes e atuantes na defesa dos servidores.