SINDJUD-PE realiza Assembleia de Campanha Salarial nesta sexta-feira (03/12)

por | dez 2, 2021 | Destaque Home, Notícias

Pelo descongelamento do salário dos servidores e servidoras do judiciário pernambucano e na luta pela valorização da categoria, convocamos a todos e todas para mais uma Assembleia Geral Extraordinária realizada pelo SINDJUD-PE, que acontece nesta sexta-feira (03/12).

O encontro virtual será pelo Google Meet com primeira chamada a partir das 14h30, e segunda chamada com início da Assembleia marcado para às 15h. A Campanha Salarial é a nossa principal pauta, mas também serão feitos outros informes e repasses importantes, além de encaminhamentos para a luta diária.

Faça a sua inscrição! E venha participar de mais esse momento que marca a nossa mobilização enquanto categoria, cobrando do TJPE o descongelamento dos nossos salários e a abertura de espaço para diálogo e negociação. Juntos e juntas nós somos muito mais fortes!

Clique aqui para baixar o edital

Clique aqui para acessar o formulário de inscrições

#sindjudpe #negociatjpe #avancatjpe #tjpe #fenajud #servidorpublico #sindicato

#PraCegoVer Imagem com topo em fundo azul com destaque para o texto nas cores branco e amarelo: Fique por dentro da nossa campanha salarial na assembleia desta sexta-feira 03/12. Abaixo está uma foto com representantes do sindicato segurando faixas em ato pela valorização do servidor, e um quadro na cor vermelha destacando os textos “1ª chamada 14h30” e “2ª chamada 15h”. Ao final da imagem, na parte inferior, está a logomarca do sindicato, à esquerda, e a indicação de que a assembleia acontece via Google Meet, à direita, em fundo branco.