SINDJUD-PE protocola ofício pedindo esclarecimentos sobre repasse do Governo do Estado para o TJPE

por | nov 6, 2019 | Notícias

O Sindjud-PE protocolou nesta quarta-feira (6) um pedido de esclarecimentos ao Presidente do TJPE, Desembargador Adalberto de Oliveira, sobre como será a utilização do repasse de R$ 60 milhões autorizado pelo Governo do Estado à esta Casa, no último dia 2 de novembro.
De acordo com a direção do Sindicato, é preciso que a vigente Mesa Diretora informe onde estes recursos serão alocados, visto que os servidores da Casa ainda não tiveram a revisão anual contemplada em orçamento. “Os servidores sofrem com as perdas salariais acumuladas e outras pautas de impacto financeiro mínimo não atendidas, como o reembolso dos planos de saúde, substituição de assessoria, extensão do auxílio saúde aos aposentados, entre tantas pautas”, explica o presidente do Sindjud-PE, Alcides Campelo
Notícias da imprensa dão conta que o valor de 60 milhões dentro do TJPE seria usado para pagamento de verbas a magistrados, como noticiado pelo blog do Jamildo.