SINDJUD-PE PROMOVE CURSO PARA SERVIDORES SOBRE ORÇAMENTO ORÇAMENTO E FUNDOS PÚBLICOS EM DISPUTA

por | fev 11, 2022 | Destaque Home, Formação Política, Notícias

Para continuar fomentando ações de formação para servidores e servidoras do TJPE, entre os dias 15 e 17 de fevereiro de 2022, a Gestão Lutar e Vencer promove o curso “Entendendo sobre Orçamento e Fundos Públicos em Disputa”, na TV SINDJUD-PE, canal do sindicato no YouTube, a partir das 19h.

Quem ministra o curso é o professor da UFPE e ex-deputado federal Paulo Rubem Santiago, elucidando temas relacionados ao funcionamento do orçamento público no Brasil.

Com objetivo de instrumentalizar servidores/as no entendimento da disputa orçamentária, o que inclui o TJPE, na ocasião os/as participantes poderão introduzir no assunto, que será ampliado ainda neste mês de fevereiro em live com o DIEESE, que irá apresentar a situação financeira do Tribunal para a categoria.

As inscrições são gratuitas e limitadas, e podem ser feitas até às 12:00 do dia 15/02 por meio de formulário disponível aqui. O link com o formulário de inscrição também está disponível na bio do perfil do sindicato no Instagram (@sindjudpe).

Esta é mais uma realização do SINDJUD-PE, deliberada na última assembleia geral realizada no dia 31/01, que por meio da Coordenação de Formação Sindical, Política e Profissional, coordenada por Hugo Andrade, entende a importância de atividades formativas para o fortalecimento da classe trabalhadora.

Participe, e compartilhe esta oportunidade com os/as colegas de setor e comarca!

#PraCegoVer Arte gráfica com fundo azul destaca o texto: curso; entendendo sobre orçamento e fundos públicos em disputa. Em seguida há a imagem de Paulo Rubem, responsável por ministrar o curso. Ao lado da foto há o texto: Paulo Rubem Santiago, professor e ex-deputado federal. Na parte inferior há destaque para as informações de data, horário e plataforma do curso, com a logo do SINDJUD-PE encerrando a composição do card.