SINDJUD-PE promove a primeira tele assembleia no dia 15 de julho de 2020

por | jul 3, 2020 | Destaque Home, Notícias

Diante da pandemia do novo coronavírus muitas mudanças foram impostas ou mesmo aceleradas. A Gestão “Fortalecer e Avançar!” já realizava transmissões de eventos presenciais, com a pandemia foi preciso criar novas formas de dialogar com os servidores, e assim surgiram as transmissões online.

Agora é chegado o momento da realização da primeira tele assembleia. Essa assembleia se tornou possível somente após a promulgação da Lei 14.010 de 10 de junho de 2020, que dispõe sobre o Regime Jurídico Emergencial e Transitório das relações jurídicas de Direito Privado (RJET) no período da pandemia do coronavírus (COVID-19), em seu artigo 5º, autoriza o uso de assembleia eletrônica, mesmo sem a indicação no estatuto da entidade, devido ao período da pandemia.

O edital será publicado no site do sindicato e em jornal de grande circulação na próxima semana, bem como os demais detalhes operacionais da plataforma e sistema de votação que será adotado.

Por ora anote na sua agenda o dia 15 de julho, quarta-feira, a partir das 14h30, a primeira tele assembleia do SINDJUD-PE. Faça parte desse momento histórico.

Gestão Fortalecer e Avançar!