SINDJUD-PE presente na reunião das Centrais Sindicais para organizar ato nacional em defesa da Previdência Social

por | fev 15, 2019 | Uncategorized

O SINDJUD-PE esteve presente nesta sexta-feira (15 de fevereiro) na reunião impulsionada pelas Centrais Sindicais para tratar da reforma da Previdência proposta pelo governo Bolsonaro. O encontro foi realizado no auditório do Sindicato dos Policiais Civis (SINPOL), e teve como pauta a organização do ato nacional em defesa da Previdência Social e dos direitos da população. Estiveram presentes mais de 50 pessoas, representando as mais diversas entidades sindicais como a Nova Central Sindical, CSP Conlutas, CUT, Força Sindical, Intersindical. Representando o SINDJUD, compareceu o presidente Alcides Campelo.

Ficou definido pela assembleia que no dia 20 de fevereiro será realizada uma aula pública sobre a reforma da previdência, a partir das 16h, na Praça da Independência. Em março, no dia 11, as centrais sindicais se reúnem em uma nova plenária para discutir as próximas atividades itinerantes nos bairros.