Filiado a:

SINDJUD-PE PERMANECE NA LUTA PELA APROVAÇÃO DA REPOSIÇÃO SALARIAL NA ALEPE

por | mar 28, 2022 | Destaque Home, Notícias

Na última sexta-feira, dia 25 de março de 2022, o SINDJUD-PE encaminhou pedidos de apoio aos deputados e deputadas estaduais do estado, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), para a aprovação do Projeto de Lei Ordinária 3209/2022, que trata da reposição salarial de 10,06% para servidores e servidoras do TJPE.

Os pedidos de colaboração foram direcionados a todos/as parlamentares da Alepe, via e-mail, e faz parte da mobilização que a gestão Lutar e Vencer vem pondo em prática desde antes da aprovação da proposta em benefício da categoria no Pleno do Tribunal, ocorrida no dia 21 de março, no Palácio da Justiça.

A coordenação geral do SINDJUD já esteve reunida com a deputada estadual Teresa Leitão, e com o também deputado estadual e presidente da casa legislativa, Eriberto Medeiros, e reafirma que seguirá em busca de mais diálogo sobre a pauta em outros encontros, até a aprovação do pleito.

Neste momento da luta, as mobilizações externas são fundamentais para que possamos conquistar a reposição inflacionária a partir do mês de maio deste ano. O trabalho continua tanto no ambiente virtual quanto presencial, com atuação em frentes e formatos que juntos se complementam na busca por valorização profissional para os trabalhadores e trabalhadoras do judiciário pernambucano.

Só vence quem luta! É tempo de lutar e vencer!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Fotografia do prédio da Assembleia Legislativa de Pernambuco, em filtro na cor vermelha, destaca o seguinte texto na cor amarela: O SINDJUD-PE permanece na luta pela aprovação da reposição salarial da Alepe. Na parte inferior do card está a logomarca do Sindicato e selo de campanha salarial da categoria.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo