Na última sexta-feira, dia 25 de março de 2022, o SINDJUD-PE encaminhou pedidos de apoio aos deputados e deputadas estaduais do estado, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), para a aprovação do Projeto de Lei Ordinária 3209/2022, que trata da reposição salarial de 10,06% para servidores e servidoras do TJPE.
Os pedidos de colaboração foram direcionados a todos/as parlamentares da Alepe, via e-mail, e faz parte da mobilização que a gestão Lutar e Vencer vem pondo em prática desde antes da aprovação da proposta em benefício da categoria no Pleno do Tribunal, ocorrida no dia 21 de março, no Palácio da Justiça.
A coordenação geral do SINDJUD já esteve reunida com a deputada estadual Teresa Leitão, e com o também deputado estadual e presidente da casa legislativa, Eriberto Medeiros, e reafirma que seguirá em busca de mais diálogo sobre a pauta em outros encontros, até a aprovação do pleito.
Neste momento da luta, as mobilizações externas são fundamentais para que possamos conquistar a reposição inflacionária a partir do mês de maio deste ano. O trabalho continua tanto no ambiente virtual quanto presencial, com atuação em frentes e formatos que juntos se complementam na busca por valorização profissional para os trabalhadores e trabalhadoras do judiciário pernambucano.
Só vence quem luta! É tempo de lutar e vencer!
SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!
#PraCegoVer Fotografia do prédio da Assembleia Legislativa de Pernambuco, em filtro na cor vermelha, destaca o seguinte texto na cor amarela: O SINDJUD-PE permanece na luta pela aprovação da reposição salarial da Alepe. Na parte inferior do card está a logomarca do Sindicato e selo de campanha salarial da categoria.