SINDJUD-PE participa de reunião estratégica da FENAJUD

por | ago 3, 2021 | Destaque Home, Notícias

A coordenação da Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Judiciário nos Estados – FENAJUD esteve reunida nos dias 30 e 31 de julho para realizar seu planejamento estratégico. O encontro aconteceu de forma híbrida na cidade de Salvador (BA), com 14 dirigentes presencialmente e 3 online, no qual foi definida a primeira etapa do planejamento da nova gestão da entidade, com foco no enfrentamento à PEC 32, o fortalecimento do diálogo com a sociedade e defesa dos servidores do Judiciário em pautas como o combate ao assédio moral.

A coordenadora de Gênero, Etnia e Geracional da FENAJUD, Ana Carolina Lôbo, esteve presente: “foi um momento intenso, de muito trabalho, em que a coordenação mostrou que está sintonizada em relação ao que deseja para a FENAJUD e que está com muita disposição para defender o serviço público e as trabalhadoras e trabalhadores do judiciário brasileiro, bem como dialogar com toda a sociedade. Vamos continuar trabalhando todos os dias para fazer uma Federação cada vez mais forte e atuante!” Afirmou Ana Carolina, que também coordena a Comunicação do SINDJUD-PE.

O SINDJUD-PE está junto com a FENAJUD em prol do serviço público e na defesa dos nossos direitos e do povo brasileiro!