SINDJUD PE, SINDILEGIS PE e SINDSEMP PE Participam de Ato Contra a Reforma da Previdência

por | dez 6, 2017 | Uncategorized

Contra a Reforma da Previdência e em Defesa dos Servidores Públicos, o Sindicato dos Servidores de Justiça de Pernambuco (SINDJUD-PE), em união com o SINDSEMP-PE (Sindicato dos Servidores do MPPE) e SINDILEGIS-PE (Sindicato dos Servidores da ALEPE), participaram, na tarde da última terça-feira (5), do ato público na cidade do Recife.

O momento teve início com panfletagem em frente ao Fórum Rodolfo Aureliano (Joana Bezerra) ao meio-dia, seguiu com a concentração na Praça do Derby às 15h e culminou com a caminhada pela Av. Conde da Boa Vista.

A mobilização surge para demonstrar a insatisfação da população com o governo e trazer à tona pautas como a Reforma da Previdência, fim da Integralidade e Paridade, Terceirização Irrestrita, Criminalização do Servidor Público, Falsas Alegações de Déficit na Previdência Contrariando a CPI, Aumento da Alíquota da Previdência de 11,5% para 14%, Extinção da Justiça do Trabalho e o Fim da Estabilidade no Serviço Público. Com palavras de ordem e hasteando bandeiras da luta, vários pontos contra as medidas do governo, essas que vão trazer grandes prejuízos aos trabalhadores, foram pontos de insatisfação.

O ato foi mantido apesar da suspensão da greve geral dos trabalhadores que estava agendada para a última terça-feira, devido à retirada da proposta de reforma da previdência da pauta de votação da Câmara dos Deputados.

NÃO se deixe enganar! Nenhuma previdência é deficitária. Nem a do Regime Geral do Setor Privado nem a do Regime Próprio do Setor Público !

Se a Reforma da Previdência for aprovada na esfera federal, será replicada na esfera estadual.

SERVIDORES UNIDOS NA LUTA!!